Por Guilherme Assumpção
Mariana Nolasco, Cimorelli, Sofia karlberg, Gabi luthai e Daniela Andrade entre as cantoras do Youtube que você precisa conhecer imediatamente!
Mariana Nolasco, Cimorelli, Sofia karlberg, Gabi luthai e Daniela Andrade entre as cantoras do Youtube que você precisa conhecer imediatamente!
As rádios estão repletas de artistas incríveis, mas muitos nomes ainda podem ser descobertos na internet. O Purebreak uniu todos esses talentos em um só lugar!

Sabe aquele momento em que a gente procura uma música nova para ouvir, porque já enjoamos de todas as que temos em nossa playlist? Pois é, a solução para esse problema pode estar mais perto do que você imagina. No Youtube, que completou dez anos em 2015, meninas como Mariana Nolasco e Sofia Karlberg soltam a voz e dão uma nova cara a hits bastante conhecidos da galera.

Não é de hoje que artistas usam a internet para divulgar seus trabalhos. As cantoras saem na frente nesse quesito, mostrando com suas vozes que de sexo frágil não têm nada. O Purebreak, que não é bobo, está de olho nesses talentos da web. Logo abaixo, você confere as divas que absolutamente todo internauta fã de música boa deve conhecer i-me-di-a-ta-men-te!

Mariana Nolasco

No Youtube, Mariana Nolasco arrasa com covers de tirar o fôlego

A jovem começou cedo a investir na carreira musical. Hoje em dia, a cantora é uma promessa e seus vídeos já passam das 43 milhões de visualizações. No Facebook, são 1 milhão de fãs. A morena é conhecida por modificar músicas como "Como É Bom Ser Vida Loka", dando um toque doce em uma versão mega original. Seu perfil no site ainda conta com covers de Luan Santana, Lucas Lucco, Anitta e One Direction.

Cimorelli

Cimorelli faz cover de "Style", da Taylor Swift, no Youtube

Em 2007, cinco irmãs americanas, com talento pra dar e vender, resolveram passar a gravar vídeos caseiros, cantando músicas de seus ídolos, e postar na internet. Oito anos depois, mais uma "maninha" se uniu à banda e, hoje em dia, Christina, Katherine, Lisa, Amy e Dani fazem o maior sucesso no Youtube. As divas gravam não apenas com covers, mas também faixas de autoria própria.

Gabi Luthai

Gabi Luthai arrasa com covers de Ludmilla em seu canal no Youtube

Este nome é conhecido por boa parte do público teen, mas o talento desta mineira merece ser reconhecido mais uma vez. Gabi começou fazendo covers de RBD em Araxá, sua cidade natal, mas ganhou o Brasil com carisma de gente grande. Aos 22 anos, a loira já conseguiu gravar um álbum, mas continua arrasando no Youtube.

Sofia Karlberg

Sofia Karlberg é sucesso no Youtube

Esta jovem não é novata na música. Porém, foi com seu cover da versão de "Crazy in Love" para a trilha sonora de "Cinquenta Tons de Cinza" que a cantora conquistou o mundo. Seu vídeo é tão sensacional que algumas pessoas chegaram a dizer que supera o arranjo e a voz de Beyoncé na tão elogiada canção. E aí, concorda?

Daniela Andrade

Daniela Andrade faz covers para o Youtube e você precisa conhecer a voz da artista

Mais de 500 mil inscritos em seu canal do Youtube é pra poucos, né? Sim, mas é para este público que Dani divulga versões absurdamente boas de músicas que todos nós conhecemos. O sucesso da morena é tão grande que a cantora até ganhou um perfil no Spotify. Fica a dica!

sobre
o mesmo tema