Por José Corso Neto
A atriz e o amado ainda comemoraram o aniversário do rapaz com um almoço romântico e festa intimista.

Luxo! A atriz Mariana Rios ganhou um presentão de Dia dos Namorados, do seu pombinho, Patrick Bulus. Por causa da abertura da Copa do Mundo nesta quinta-feira (12), o casal comemorou a data romântica um dia antes, nesta quarta-feira (11). Os dois foram almoçar no restaurante Satyricon, em Ipanema, no Rio de Janeiro, e lá tudo aconteceu.

De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o herdeiro presenteou a estrela com um anel de brilhante, mas segundo fontes da publicação, o mimo nada tem a ver com noivado ou casamento. O engraçado é que no mesmo dia, Patrick comemorou seu aniversário e fez uma festinha intimista em sua cobertura triplex. A cara da riqueza! A beldade não é mais rainha de bateria do Carnaval carioca, mas continua reinando na vida!

Nesta quinta-feira (12), Mariana e o namorado rico viajam para São Paulo de helicóptero para assistir ao jogo do Brasil na Copa do Mundo, na Arena Corinthians, em um camarote. Dias depois, eles embarcam para a Europa em mais uma viajem romântica.

Mariana Rios
"Sem noção": Mariana Rios é criticada na web por invadir festa de casamento sem ser convidada
Ilusão de ótica no vestido de Mariana Rios fez atriz ser acusada de usar Photoshop
sobre
o mesmo tema