Por José Corso Neto
No Instagram, a atriz compartilhou um vídeo do beijo dos personagens.

A atriz Mariana Rios está mega empolgada com a novela "Além do Horizonte", trama das sete da Globo na qual ela é uma das personagens chaves da história. A estrela têm vivido momentos românticos na ficção com o ator Thiago Rodrigues. Na última segunda-feira (3), Celina e William trocaram o primeiro beijo. Na manhã desta quinta=feira (6), a ex-noiva de Di Ferrero não escondeu a torcida para o novo romance.

"Torcendo por William e Celina!! Love this couple (Amo esse casal!)", escreveu a artista vaidosa na legenda do vídeo em que mostra o beijo dos dois personagens de "Além do Horizonte".

Como aconteceu esse clima entre os personagens?!

Na trama, os dois personagens ficaram mais próximos depois que o "Marrentinho" fugiu da comunidade, fazendo todos acreditarem que ele tinha morrido. Na fuga, o bonitão recebeu a ajuda de Celina e os dois estão escondidos e aproveitando a vida no Rio. Que lindo, né?!

Lili não ficou para trás e beijou Marlon!

No entanto, Lili (Juliana Paiva) não ficou comendo mosca! A protagonista e Marlon (Rodrigo Simas) ficaram arrasados depois de saberem que William tinha supostamente morrido. Eles ficaram tão na bad que um apoiou o outro e o clima acabou acontecendo. Safadinhos!

E você? Com quem você acha que Lili deve ficar: Marlon ou William?!

Mariana Rios torce para roance entre Celina e William em "Além do Horizonte" e compartilha vídeo do beijo
Mariana Rios
"Sem noção": Mariana Rios é criticada na web por invadir festa de casamento sem ser convidada
Ilusão de ótica no vestido de Mariana Rios fez atriz ser acusada de usar Photoshop
sobre
o mesmo tema