Por Maria Clara Correia
Marina Ruy Barbosa vence votação da VIP e ganha título de mulher mais sexy do mundo em 2016
Marina Ruy Barbosa vence votação da VIP e ganha título de mulher mais sexy do mundo em 2016
Não dá para não enlouquecer quando a gente vê aqueles fios avermelhados vindo na nossa direção!

Não que eles sejam mais especiais que o resto do mundo, mas é óbvio que os ruivos chamam a atenção. Ainda mais quando a gente vê os fios avermelhados na TV e no cinema. Tem dia que é ataque do coração na certa! Há aqueles que são naturais, que já nascem com os cabelos cor de fogo, como o cantor Ed Sheeran e a atriz Marina Ruy Barbosa. Esses a gente conhece de longe!

Mas há outros ainda, às vezes esquecidos pela galera, que já fizeram e ainda fazem muito sucesso com os looks em vermelho. Da TV, do cinema, da música, o Purebreak resolveu lembrar algumas estrelas ruivas!

1- Marina Ruy Barbosa

Esta não tem como não citar! Marina foi eleita a mulher mais sexy de 2016 e seu cabelo já foi o ruivo mais copiado pelas brasileiras. A gata é ruiva natural e já fazia sucesso na telinha da Globo desde a infância. Olha só!

2- Amy Adams

A atriz é uma das ruivas mais bonitas dos Estados Unidos e ficou conhecida pelos filmes "Encantada" (2007) e "Casa Comigo?" (2010). Ela já ficou loira, mas seus fios vermelhos são inesquecíveis!

3- Rupert Grint


Rupert ficou conhecido mundialmente pelo sucesso dos filmes de "Harry Potter". O ator interpretava Ron Weasley e não deve ser à toa que o personagem ruivo conquistou o coração de Hermione, né?

4- Kirsten Dunst

Kirsten hoje é loira, mas é óbvio que não se pode esquecer do look que ela usava enquanto interpretava a encantadora Mary Jane, paixão de Peter Parker, dos filmes de Homem-Aranha!

Kirsten Dunst fez a personagem Mary Jane dos filmes de Homem-Aranha.
Kirsten Dunst fez a personagem Mary Jane dos filmes de Homem-Aranha.

5- Bella Thorne

A princesinha da Disney é outra que integra o time, e não é mais a mesma! Ela vem chacoalhando a carreira com as notícias e já até alfinetou os haters após ensaio para a Playboy! Isso mesmo! Playboy!

6- Benedict Cumberbatch

Esse gato inglês tem dado um show ao interpretar o personagem Sherlock Holmes, na série da BBC. Para o trabalho, ele pinta o cabelo e fica moreno. Mas ele encanta de qualquer jeito, né?

7- Sophia Abrahão

Atualmente, a atriz e cantora não é mais ruiva, mas adotou o look durante grande parte da carreira. Hoje, com o cabelo curtinho e castanho-escuro, ela deve achar mais prático cuidar da beleza, mas a gente sente saudade desse vermelhão!

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema