Por Guilherme Assumpção
Marina Ruy Barbosa é a mulher mais sexy do mundo em 2016. Relembre outras beldades que já ganharam a votação da revista VIP!
17 Fotos
Veja as fotos!
Marina Ruy Barbosa é a mulher mais sexy do mundo em 2016. Relembre outras beldades que já ganharam a votação da revista VIP!
A eterna Eliza de "Totalmente Demais" abocanhou o título em 2016.

Todo ano, a revista VIP promove uma votação para decidir as mulheres mais sexy do mundo. Ao todo, são 100 eleitas, mas apenas uma beldade pode encabeçar o ranking. Em 2016, Marina Ruy Barbosa desbancou a concorrência e garantiu o cobiçado posto! É por essas e outras que o Purebreak decidiu relembrar quais outras belas já conseguiram o primeiro lugar dessa lista. Partiu retrospectiva?!

A primeira votação para decidir a mulher mais sexy do mundo rolou em 1998 e Luana Piovani entrou para a história abocanhando o título. Desde então, musas como Alinne Moraes, Gisele Bündchen, Grazi Massafera, Deborah Secco e Paolla Oliveira foram eleitas. Scheila Carvalho ganhou três vezes, de 1999 a 2001, enquanto Juliana Paes foi capa em duas oportunidades: 2006 e 2007. Em 2005, Angelina Jolie se tornou a primeira - e única - americana a vencer a famosa enquete.

Mais recentemente, em 2015, Anitta provou ser poderosa e encabeçou a lista da VIP. Antes disso, em 2014, Bruna Marquezine já tinha feito muita gente por aí babar com seu ensaio sensual. E, agora, em 2016, não dá pra negar que são grandes as expectativas para a sessão de fotos protagonizada por Marina Ruy Barbosa, né?

Marina Ruy Barbosa: VIP elege a ruiva como a mulher mais sexy do mundo em 2016!
Marina Ruy Barbosa: VIP elege a ruiva como a mulher mais sexy do mundo em 2016!
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema