Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na cena, a ruiva é assassinada pelo personagem de Jesuíta Barbosa.

Parece que "Justiça" será um dos maiores destaques da TV em 2016. A nova trama das 23h da Globo estreou nesta segunda-feira (22) e, na internet, a galera não conseguiu falar de outra coisa. Dentre várias cenas marcantes, a mais comentada foi a nudez de Marina Ruy Barbosa, que mostrou coragem ao tirar a roupa para o momento em que sua personagem, Isabela, é brutalmente assassinada por Vicente (Jesuíta Barbosa).

Durante a novela, o nome de Marina entrou para os Trending Topics do Twitter e não saiu da boca de quem adora comentar a programação do Plim-Plim em tempo real na rede social. Confira, logo abaixo, algumas reações à "Justiça" que dominaram o microblog na última noite:

Durante bate-papo com o Gshow, Marina comentou a cena e aplaudiu seus colegas de trabalho. "Há tanta emoção em toda essa sequência, há dor, medo, amor, raiva. É uma explosão. Para uma atriz, é um pacote completo. Estávamos todos completamente envolvidos, com a atenção totalmente voltada para tudo o que ia acontecer. Toda a equipe no set afinadíssima."

Vale lembrar que "Justiça" vai ao ar às segundas, terças, quintas e sextas, às 22h15, na telinha da Globo. Cada dia da semana é dedicado a um personagem principal. No fim, as histórias serão interligadas. Ao todo, serão 20 capítulos.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa está pedindo para que as comparações com Bruna Marquezine parem por aqui
Bruna Marquezine decidiu esclarecer de uma vez por todas a treta com a Marina Ruy Barbosa
Por que a traição de José Loreto se tornou uma briga entre Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento?
#Verão2019: Marina Ruy Barbosa, Anitta e mais famosas apostam em biquínis neon
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema