Por Guilherme Assumpção
Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Giovanna Lancellotti, na festa de 50 anos da Globo, posam juntas para selfie
Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Giovanna Lancellotti, na festa de 50 anos da Globo, posam juntas para selfie
A festa em comemoração às bodas de ouro da emissora reuniu todo o elenco, inclusive as estrelas teen mais requisitadas do pedaço.

Para comemorar seu aniversário de 50 anos, a Globo reuniu um grande time. Na comemoração, que já foi toda gravada e será exibida no próximo sábado (25), toda aquela galera que a gente ama marcou presença. E é claro que Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Giovanna Lancellotti não iam ficar de fora dessa, né? Para deixar tudo ainda melhor, as atrizes fizeram questão de posar nos bastidores da festa.

O registro foi publicado por Marina em seu Instagram, após a ruiva apagar todas as fotos com o namorado e desmentir o término do relacionamento. Mandando beijinhos, a eterna Maria Isis de "Império" aparece muito bem acompanhada. Marquezine, que se prepara para ser protagonista de "I Love Paraisópolis", e Lancellotti, destaque em "Alto Astral", deixam a foto ainda mais bela.

Mas o que essas três estão fazendo juntas?

Pois é, galera, esse verdadeiro esquadrão de beldades se reuniu por um motivo muito especial. Junto a grandes promessas do elenco jovem da Globo, como Bruno Gissoni e Nathalia Dill, o trio ficou responsável por apresentar o grande show da noite: Roberto Carlos. Em seu Instagram, Marina Ruy Barbosa também deixou uma provinha do que está por vir.

Que moral, hein? O espetáculo ainda conta com a presença de nomes como Anitta, Chay Suede, MC Gui, Rodrigo Simas, Manu Gavassi e muito mais. Todos irão participar contando um pouquinho da história do canal do Plim-Plim, seja cantando ou apenas subindo ao palco para abrilhantar a festa.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema