Por Guilherme Assumpção
Com atitude de mulher fatal, a sedutora atriz vive mexendo com a imaginação da galera.

Não foi apenas Bruna Marquezine que cresceu diante dos nossos olhos e virou um mulherão. Outra inesquecível criança da televisão, hoje em dia, arranca suspiros por onde passa por se tornado tão sensual. É claro que estamos falando de Marina Ruy Barbosa, a mais nova solteira do pedaço. Ou vai dizer que você não gostaria de se perder nas curvas dessa beldade?

Em "Império", Marina encarnou seu papel mais sexy nas telinhas até então. A ruiva faz questão de mostrar seu amadurecimento em ensaios fotográficos pra lá de picantes. Seja de lingerie, seminua ou caprichando no carão provocante, a atriz costuma pirar o cabeção da galera, que espera ansiosamente casa sessão de fotos protagonizada pela gata.

O Purebreak é fã declarado da musa e, além de promover seu trabalho, como a recente (e excelente série "Amorteamo"), também gostamos de proporcionar o melhor para os breakers. Por isso, não íamos deixar de montar uma galeria apenas com os cliques mais quentes da estrela da Globo. A gente duvida que você resista a todo esse poder!

Gif de Marina Ruy Barbosa sensual em "Império"
Gif de Marina Ruy Barbosa sensual em "Império"
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema