Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A ruiva tem colhido os frutos de seu enorme sucesso na telinha da Globo.

Nos últimos meses, Marina Ruy Barbosa roubou a cena como Maria Isis em "Império" e impressinou na pele de uma noiva-cadáver na série "Amorteamo". Além disso, a gata será protagonista da nova novela das 19h da Globo. Com tanta moral na emissora, não é de se estranhar que a atriz esteja ganhando uma verdadeira fortuna. E foi com essa grana alta que a estrela comprou seu mais novo casarão.

Segundo informações do Jornal O Dia desta terça-feira (23), a gata desembolsou a quantia de R$6,5 milhões numa mansão novinha em folha, localizada no Rio de Janeiro. O contrato foi fechado na semana passada e Marina está fechando os últimos detalhes da mudança. Em breve, a ruiva irá se mudar para a casa com os pais, Gioconda e Paulo.

O novo endereço de Marina está localizado no condomínio Mansões, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O imóvel fica pertinho do Projac, onde a atriz grava suas cenas em séries e novelas do Plim-Plim. O que a gente pode dizer? MC Guime que se cuide, porque seu título de rei da ostentação pode estar em jogo!

Marina Ruy Barbosa
#Verão2019: Marina Ruy Barbosa, Anitta e mais famosas apostam em biquínis neon
Marina Ruy Barbosa defende misticismo em "O Sétimo Guardião" e diz que público irá gostar
Marina Ruy Barbosa vai morar fora do Brasil depois de "O Sétimo Guardião"
Marina Ruy Barbosa e as 10 maquiagens dela pra se inspirar e arrasar!
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema