Por Victor Viana
A novela mal começou, mas a ruiva já promete deixar todo mundo babando.

O público conhece Marina Ruy Barbosa desde que ELA era criança e, mesmo com a pouca idade, a ruiva sempre fez sucesso com o público. Afinal, a gata é muito talentosa, né? Com o tempo, a menina cresceu e outros atributos passaram a chamar mais atenção. Agora, na pele de Eliza, em "Totalmente Demais", a nova novela as 19h, a jovem irá sofrer bastante. Só que essa é mais uma chance para os fãs aproveitarem o trabalho da atriz e se deliciarem com a sua beleza. Confira com o Purebreak as fotos mais quentes dessa ruiva de tirar o fôlego.

Por enquanto, nesse início de novela, a personagem possui um perfil nada sensual. Porém, é impossível falar de Marina sem comentar sobre sua beleza. Nem o visual mais simples e a aparência cansada de Eliza são suficientes para esconder o encanto da moça, que provou ficar bonita de qualquer jeito. Tem como não se apaixonar perdidamente por Marina Ruy Barbosa?

Quem estiver afim de acompanhar todo esse talento e formusura, basta ficar ligado em "Totalmente Demais", de segunda à sábado, a partir das 19h30, na Rede Globo. E, claro, ficar ligado no Purebreak também!

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema