Por Jeferson Souza
Depois da florista aceitar morar na casa de Arthur (Fábio Assunção), será que o coração dela vai ficar balançado?

Se tem um casalzinho que está fazendo todo mundo de casa suspirar e ficar na torcida pela felicidade deles, é Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas), da novela "Totalmente Demais", da Globo. Mas não é surpresa nenhuma, né? Desde que se conheceram, esses dois mostram que são perfeitos juntos, e de capítulo em capítulo que o menino foi conquistando o coração da moradora de rua. Em entrevista ao Purebreak, a atriz Marina Ruy Barbosa falou um pouco do que os fãs podem esperar desse casal, e não poupou elogios ao parceiro de cena Felipe Simas.

Quem assiste a trama já percebeu que os dois tem muita afinidade em cena. Sobre isso, ela comentou: "A gente é muito amigo! O Felipe é demais, super generoso e parceiros", mas com essa cumplicidade toda, será que não bate uma vergonha na hora das cenas mais românticas? Para Marina, é super tranquilo! "Eu acho que é trabalho, o que a gente tá fazendo não é à toa, não é uma exposição, tudo está dentro do contexto", revelou.

E parece que o relacionamento de Eliza e Jonatas vai avançar para um "próximo nível". Os fofos vão transar pela primeira vez nos próximos capítulos da novela. Marina adiantou que a cena ficou linda! "Ficou uma cena de amor, é uma poesia. Eles são românticos, e chegaram até esse ponto por que ele (Jonatas) foi conquistando a Eliza de verdade, mostrando que ela podia confiar nele".

Então fique ligado, "Totalmente Demais" vai ao ar de segunda à sábado, às 19h, na Globo.

(Escrito por: Jeferson Alencar)

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema