Por José Corso Neto
A família pretende entrar na justiça e processar o autor das imagens.

Aqui se faz aqui se paga brother! A família da atriz Marina Ruy Barbosa vai processar a pessoa que fotografou as partes íntimas da artista enquanto ela participava de um evento em São Paulo, no domingo (13). O mau-elemento se aproveitou de um descuido da estrela e não só fez imagens abusivas como também divulgou na internet.

De acordo com a coluna "Olá", do jornal "Agora São Paulo", desta terça-feira (22), os pais de Marina vão entrar na justiça. Procurado pelo Purebreak, a família não foi encontrada para comentar o caso. Em entrevista à jornalista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", a ruivinha comentou sobre o assunto. "É uma situação muito chata as fotos terem se espalhado. Isso serve de aviso para muitas meninas que estão distraídas e isso acontece. Fico tranquila porque estava na minha, trabalhando, dando uma entrevista, e esse louco fez isso. É horrível. Eu me senti invadida, é como se você perdesse o controle de tudo. Agora, prestarei mais atenção", afirmou a namorada de Klebber Toledo.

"Eu sempre uso um shortinho mais comprido por baixo da saia, mas aquele dia foi corrido"

No final de 2014, a atriz volta ao ar como a ninfeta Maria Isis, na novela "Falso Brilhante", de Aguinaldo Silva. Na trama, ela vai usar roupas mais ousadas e sexy. Na vida real, Marina é super reservada e cuidadosa, mas infelizmente foi pega de surpresa. "Eu sempre uso um shortinho mais comprido por baixo da saia, mas aquele dia foi corrido, fiz uma viagem bate-e-volta, me troquei no carro. Estou decidindo com os advogados se vale a pena gastar energia para tomar alguma medida para tirar as fotos de circulação", explicou a estrela.

O autor das fotos pode ser condenado pelo crime de importunação ofensiva ao pudor.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema