Por Beatriz Vianna
  • VS
A novela das 19h, "Verão 90", e a trama do horário nobre, "O Sétimo Guardião", compartilham algo em comum: a falta de química do casal protagonista. Isabelle Drummond e Rafael Vitti, assim como Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, podem ser bons atores, mas juntos em cena não funcionam tanto. Para você, qual deles têm menos química? Vote!

Quando se trata de interpretar um casal na ficção, uma coisa é certa: tem que ter química. Não importa se o enredo coopera para que tudo dê certo, têm casais que não combinam de jeito nenhum em cena. Essência? Signos diferentes? Energia? A gente não sabe. Mas tem um ingrediente faltando nos casais protagonistas tanto da novela das 19h, "Verão 90", quanto da faixa das 21h, "O Sétimo Guardião".

Bom, você já deve ter imaginado que estamos falando da Isabelle Drummond e Rafael Vitti, que interpretam Manu e João em "Verão 90", e da Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, que dão vida à Luz e Gabriel, em "O Sétimo Guardião". Embora sejam bons atores e trabalhem bastante, parece que os dois casais não nasceram mesmo para serem par romântico nas telinhas. Pensando nisso, o Purebreak resolveu trazer a questão à tona. Para você, qual deles têm menos química na ficção?

Isabelle Drummond e Rafael Vitti

Pela primeira vez, Isabelle Drummond e o noivo de Tatá Werneck contracenam juntos e fazem par romântico. Apesar de terem quase a mesma idade, enquanto casal os dois não têm convencido muito em "Verão 90".

Animated GIF

Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso

Antes de "O Sétimo Guardião", Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso gravaram um filme juntos chamado "Todas as Canções de Amor", no qual também eram um casal. Além do longa que foi para os cinemas, os dois fizeram propaganda de uma marca de automóveis juntos. Ainda assim, o público tem reclamado da falta de química em cena.

Animated GIF

Lembrando que não estamos julgando o trabalho individual dos atores, mas sim toda essa combinação. :)

Verão 90
Isabelle Drummond e Rafa Vitti x Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa: quem tem menos química?
Depois de estreia com índices baixos, briga em "Verão 90" recupera audiência
Jerônimo ou João, qual dos irmãos é o mais gato em "Verão 90"?
OMG! A estreia de "Verão 90" registrou a pior audiência de uma novela das 19h
ver todas as notícias de Verão 90 Ver + matérias
sobre
o mesmo tema