Por Lívia Jácome
O relacionamento dos dois já está sério!

A fila andou bem rapidinho pra Marina Ruy Barbosa. A atriz, que recentemente terminou seu namoro com Klebber Toledo, já foi vistas em companhia de outro cara. O sortudo em questão é Caio Nabuco e o flagrada dos dois juntos foi feito por uma fã da ruiva, no Instagram.

O empresário foi visto com a beldade num restaurante em São Paulo, na última segunda-feira (29). Os dois, que evitavam sair juntos em público, agora estão firmes no relacionamento.

A artista está em um momento bem importante da sua carreira na televisão. A ruivinha interpreta a ninfeta Maria Isis na novela "Império" e tem o desafio de dar vida a uma moça bem sensual. Outro ponto importante é o fato de Marina dividir o set de gravações com o o ex-namorado, já que Klebber também integra o elenco da trama.

Antes disso, ela foi apontada como affair de Alexandre Nero, com quem contracena na novela. Recentemente, a atriz falou ao Purebreak que o que mais incomoda são as mentiras sobre ela. A gata disse que "Gostaria de ler menos, mas não consigo! O que realmente incomoda é quando inventam mentiras, pois por mais que você negue, sempre fica a dúvida no ar", afirma.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema