Por Guilherme Assumpção
  • VS
As americanas desembarcaram no Brasil e posaram com as brasileiras. Agora, você escolhe qual dessas duplas mais arrasa!

Gigi Hadid e Kendall Jenner, duas modelos americanas super amadas pelo público teen, passaram pelo Brasil recentemente, para lançar novas coleções de badaladas grifes. Enquanto a loira fez questão de posar ao lado de Marina Ruy Barbosa, a morena preferiu dividir os flashes dos fotógrafos com Bruna Marquezine. Você consegue decidir qual dessas duplas é a mais estilosa?

Gigi e Marina eram só sorrisos ao aparecerem no evento organizado pela marca Rosa Chá, em São Paulo, na noite desta terça-feira (9). A ruiva não ficou devendo em nada à top quando o assunto é beleza e estilo. Juntas, as gatas mostraram que são verdadeiras it girls e roubaram a cena.

Algumas semanas antes, outro encontro incrível aconteceu, graças ao lançamento de uma nova coleção da grife Le Lis Blanc. Kendall e Marquezine esbanjaram glamour ao posarem coladinhas para os paparazzi presentes no local. A modelo, considerada uma das maiores fashionistas do momento, ficou apenas 24 horas no Brasil, mas causou um grande alvoroço por ter uma fiel base de fãs por aqui.

Agora que você relembrou esses encontros e analisou cada peça dos looks dessas musas, chegou a hora de decidir quem mais arrasa na hora de se vestir. Marina Ruy Barbosa e Gigi Hadid ou Bruna Marquezine e Kendall Jenner? Qual dupla tem o guarda-roupa mais invejável?

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema