Por Marina Almeida
Se já tá assim no pré, imagina na noite da virada!

O Ano Novo dos famosos sempre é muito mais interessante do que o nosso, né? Eles mostram muitas viagens luxuosas ou festas lacradoras. E esse ano não poderia ser diferente. Marina Ruy Barbosa e Giovanna Lancellotti estão em um dos lugares mais lindos do Brasil: Fernando de Noronha. E, claro, postando muitas fotos maravilhosas! Confere só com a gente esse bafo.

As nossas queridinhas foram passar esse restinho de ano no arquipélogo mais badalado do país! Além delas, outros famosos estão por lá também, entre eles: o balogueiro Hugo Gloss, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Caique Nogueira, Paula Fernandes e Carol Castro. Que time, hein? Dá até vontade de pegar as malas e ir correndo pra lá!

Ano passado a nossa ruvinha também curtiu o Ano Novo pegando uma praia, só em Angra dos Reis com o Caio Nabuco, seu namorado na época. Marina nunca negou que adora viajar para lugares tropicais em suas férias. Esse ano, a estrela de "Totalmente Demais" vai passar solteiríssima ao lado de seus amigos, inclusive com a morena Giovanna Lancelotti. Que dupla! Será que elas vão beijar alguém quando der meia noite?

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema