Por Carolinne Rigotti
Marina Ruy Barbosa pediu para pararem de compará-la com Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa pediu para pararem de compará-la com Bruna Marquezine
Já não é de hoje que esses comentários acontecem - até mesmo na época que as duas estavam mais próximas. Após alguns desabafos da Bru, a ruiva aproveitou as redes sociais para falar um pouco sobre essas comparações e pediu com todas as forças para as pessoas pararem com isso! Já passou da hora, né?

Vamos direto ao ponto: quem aqui gosta de ser comparado com alguém? Ninguém, né? Afinal, é super desagradável você perder o "crédito" por algo que faz porque sempre vão estar comparando ao que outra pessoa fez. E isso acontece MUITO no meio artístico, principalmente entre duas pessoas que já têm algum tipo de rivalidade (muitas vezes, criada pelos próprios fãs e pela mídia). Esse é o caso de Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine: as duas cresceram juntas, já foram até amigas, mas se afastaram recentemente por diferenças de gostos. O problema é que a vida inteira as duas tiveram que lidar com essas comparações e elas obviamente estão fartas disso!

Após alguns tweets da Bruna, foi a vez de Marina expor sua opinião sobre o caso. A atriz curtiu um comentário no qual uma fã se questionava o motivo desse conflito todo: "Por que ficam comparando as duas? Nada a ver! Duas lindas com personalidades diferentes", disse a seguidora. Marina só se resumiu em dizer: "É isso. Chega, né...".

A ruiva ainda revelou que está lendo "Dez Argumentos Para Você Deletar Agora Suas Redes Sociais": "Bem interessante e faz a gente valorizar as coisas certas", opina.

Bruna e Marina não são amigas

Antes disso, Bruna já tinha esclarecido o tipo de relação que tem com Marina: "É bem chato ter que explicar isso pra pessoar que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa. Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento", disse. Arrasou!

Chega de inventar rivalidade feminina, galera!

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema