Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Marina Ruy Barbosa arrasa na escolha de suas makes e a gente te mostra as 10 melhores
Marina Ruy Barbosa arrasa na escolha de suas makes e a gente te mostra as 10 melhores
A jovem atriz é conhecida mundialmente pelo seu talento, mas também chama muita atenção por sua beleza. Com os cabelos ruivos, a gata se tornou uma it girl inspiração para muitas meninas e, toda vez que aparece em algum evento, é um tiro maior que o outro. Mas quando o assunto é maquiagem ela simplesmente ARRASA! Vem que a gente te prova!

Se você acompanha o Purebreak, sabe que a gente sempre enaltece as maiores rainhas da TV e da internet. Uma delas é a linda Marina Ruy Barbosa, que arrasa em qualquer situação, seja na praia, no tapete vermelho, nas coletivas, a gata está SEMPRE impecável: look lindo, cabelo perfeito e as maquiagens certíssimas! Sério, ela nunca erra na escolha da make! Nós vamos mostrar só 10, mas devem ser mais de 100 vezes que Mari deixa a gente de boca aberta com tamanha beleza.

Inspirações da deusa

Marina faz tanto sucesso com suas makes, que foi convidada pela Eudora, uma marca de maquiagem, para ser o rosto da linha. Essa deve ter sido a melhor escolha deles, já que a ruiva só tem arrasado. Com mais de 23 milhões de seguidores, ela inspira muitos jovens com seu jeitinho. Durante uma entrevista, a atriz contou quais são os itens de make que não saem da sua nécessaire: protetor solar, batom nude e máscara de cílios. Esses produtos refletem basicamente tudo que ela usa na hora das makes, que são geralmente mais leves, com exceção das vezes em que pesa no batom.

Próximos trabalhos

A carioca de 23 anos acabou de fazer parte da novela "Deus Salve o Rei", em que interpretava a plebeia Amália. Ela atuou ao lado de Bruna Marquezine, que fazia Catarina, a grande vilã da trama. As duas simplesmente arrasavam e, claro, trocavam várias dicas de beleza nos bastidores. Mas você pensa que ela tirou férias depois do fim da trama? Não mesmo, Marina já está no ritmo das gravações de "O Sétimo Guardião", em que atuará ao lado de Bruno Gagliasso.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema