Por Carolinne Rigotti
Marina Ruy Barbosa e Pedro Lamin protagonizam cenas quentes e nudez em "Justiça"
Marina Ruy Barbosa e Pedro Lamin protagonizam cenas quentes e nudez em "Justiça"
Com nudez e cenas fortes, sequências farão o pessoal de casa se impressionar!

Marina Ruy Barbosa é a atriz dos extremos! Após interpretar a mocinha Eliza em "Totalmente Demais", da Globo, a ruiva está prestes a encarnar Isabela, jovem que trai o noivo - interpretado por Jesuíta Barbosa - com o ex e acaba sendo assassinada. Além do tema ser bem pesado, o ator Pedro Lamin, que fará Otto na trama, afirma que terá cenas quentes, com direito a nudez e tudo! Eita!

Em entrevista ao jornal O Globo, o ator contou como vai acontecer a cena trágica e elogia a parceira de cena: "Ele (personagem de Jesuíta) pegará o casal no chuveiro. É uma cena forte e tem nudez. Marina é uma pessoa muito doce, uma grande atriz e a troca foi ótima. Estou feliz em participar da produção", afirma. Sobre as cenas quentes ao lado da ruiva, Pedro conta que não ficou nervoso. "Não fiquei tímido. Fiz um curta (ainda sem data de lançamento) com sequências de sexo bem explícito e isso quebrou o paradigma. Acho que é mais forte pra quem vê, do que para quem faz. Tivemos um encontro com o Chico Accioly (preparador de elenco) para fazer a cena", pontua o par romântico de Marina.

Para quem está ansioso para saber o que vai rolar em "Justiça", a Globo ainda não divulgou uma data oficial para a estreia. Mas vale ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, hein!

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema