Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Marina Ruy Barbosa será protagonista da nova novela das 21h, "O sétimo guardião"
Marina Ruy Barbosa será protagonista da nova novela das 21h, "O sétimo guardião"
Após "Deus Salve o Rei", a ruiva começará a gravar "O sétimo guardião", nova trama das 21h.

Marina Ruy Barbosa dará adeus definitivo a Amália, de "Deus Salve o Rei", nesta segunda-feira (30), quando será exibido o último capítulo da novela. Com apenas 15 dias de férias, a ruiva preparará as malas para as Ilhas Maldivas, destino paradisíaco onde relaxará ao lado do marido Alexandre Negrão.

Ao retornar para o Brasil, Marina voltará ao trabalho, afinal, ela não para! A atriz será protagonista da próxima novela das 21h, "O Sétimo Guardião". Como uma trama vem logo após a outra, ela terá apenas 10 dias de descanso, quebrando uma regra da Globo, que diz que um ator não pode estar em duas novelas seguidas. Em uma boa fase, a ruiva disse que se alimenta de "bons personagens, bons desafios".

"Estou terminando um ciclo, uma fase da minha vida que foi a Amália. Foi um ano envolvida nesse processo e partindo para outro. Toda essa transformação e vivência me alimenta. Claro que uns dias de folga são importantes para eu voltar revigorada", contou Marina à Quem.

Ela também falou sobre "O Sétimo Guardião", que estreia em novembro deste ano. "A novela que eu vou fazer com o Aguinaldo Silva, ele é um grande parceiro, com o Papinha, o diretor. Eles estão confiando no meu trabalho", completou.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa está pedindo para que as comparações com Bruna Marquezine parem por aqui
Bruna Marquezine decidiu esclarecer de uma vez por todas a treta com a Marina Ruy Barbosa
Por que a traição de José Loreto se tornou uma briga entre Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento?
#Verão2019: Marina Ruy Barbosa, Anitta e mais famosas apostam em biquínis neon
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema