Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Marina Ruy Barbosa será protagonista da nova novela das 21h, "O sétimo guardião"
Marina Ruy Barbosa será protagonista da nova novela das 21h, "O sétimo guardião"
Após "Deus Salve o Rei", a ruiva começará a gravar "O sétimo guardião", nova trama das 21h.

Marina Ruy Barbosa dará adeus definitivo a Amália, de "Deus Salve o Rei", nesta segunda-feira (30), quando será exibido o último capítulo da novela. Com apenas 15 dias de férias, a ruiva preparará as malas para as Ilhas Maldivas, destino paradisíaco onde relaxará ao lado do marido Alexandre Negrão.

Ao retornar para o Brasil, Marina voltará ao trabalho, afinal, ela não para! A atriz será protagonista da próxima novela das 21h, "O Sétimo Guardião". Como uma trama vem logo após a outra, ela terá apenas 10 dias de descanso, quebrando uma regra da Globo, que diz que um ator não pode estar em duas novelas seguidas. Em uma boa fase, a ruiva disse que se alimenta de "bons personagens, bons desafios".

"Estou terminando um ciclo, uma fase da minha vida que foi a Amália. Foi um ano envolvida nesse processo e partindo para outro. Toda essa transformação e vivência me alimenta. Claro que uns dias de folga são importantes para eu voltar revigorada", contou Marina à Quem.

Ela também falou sobre "O Sétimo Guardião", que estreia em novembro deste ano. "A novela que eu vou fazer com o Aguinaldo Silva, ele é um grande parceiro, com o Papinha, o diretor. Eles estão confiando no meu trabalho", completou.

Marina Ruy Barbosa
#Verão2019: Marina Ruy Barbosa, Anitta e mais famosas apostam em biquínis neon
Marina Ruy Barbosa defende misticismo em "O Sétimo Guardião" e diz que público irá gostar
Marina Ruy Barbosa vai morar fora do Brasil depois de "O Sétimo Guardião"
Marina Ruy Barbosa e as 10 maquiagens dela pra se inspirar e arrasar!
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema