Por Guilherme Assumpção
Após Anitta e Bruna Marquezine, a ruiva venceu a votação da revista em 2016!

Após ser eleita a mulher mais sexy do mundo em 2016, na votação anual promovida pela revista VIP, Marina Ruy Barbosa já tirou o fôlego da galera com uma prévia de seu ensaio sensual. E, agora, a ruiva resolveu comentar este famoso título. Em entrevista ao jornal Extra, a eterna Eliza de "Totalmente Demais" conta sua reação ao saber de sua vitória!

"Quando me chamaram para fazer a revista o que me encheu os olhos foi quando eles falaram que iam fazer tudo do meu jeito, com as minhas referências", diz Marina. "Agora não é só o título de sexy, é pelo conjunto da obra. Sensualidade não tem a ver com mostrar demais. É um pouco de tudo. Eu me sinto lisonjeada de representar essa figura feminina", acrescenta a musa, dona de quase 17 milhões de seguidores no Instagram.

Marina, que já havia contado que a opinião de seu noivo, Xandinho Negrão, foi crucial na decisão de posar para a VIP, ainda garante que sempre busca o apoio do amado no dia a dia: "Ele é muito especial, me dá paz. A gente fica muito exposta nessa profissão, as pessoas endeusam, e ter um namorado que não é do meio me faz manter os pés no chão. Sempre pergunto a opinião dele, deixando claro meu ponto de vista, e entramos num acordo."

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema