Por José Corso Neto
A atriz participou de cliques para lá de sexy e mostrou o corpo em plena forma.

"Wow! Poxa vida, hein!" A atriz Marina Ruy Barbosa mostrou todo seu corpão em um ensaio bem (beeeem) sensual para a grife de calçados e acessórios UZA. Nas fotos da campanha de inverno 2014 da marca, a diva aparece de maiô e mostrado os pernões. Apesar de exibir boa parte do corpo, a ruivona vestiu looks sofisticados e de um ótimo gosto. Sexy, sem ser vulgar!

Nos registros, as cores neutras dominam todo o ensaio, fotografado por Fabio Bartelt e com os visuais produzidos pelo stylist Rodrigo Grunfeld. Vale lembrar que o profissional do estilo também trabalha com a poderosa Fernanda Lima, e já analisou, para o Purebreak, os looks usados pela apresentadora durante o programa "Amor e Sexo".

Depois das férias na neve, Marina desfila no Carnaval carioca

Marina está de férias desde o fim de sua participação como Nicole, na novela "Amor à Vida". Junto com o namoradão, Klebber Toledo, a musa deixou o calor tenebroso do Brasil para curtir a neve em Park City, em Utah, nos Estados Unidos. Sem contar que no Carnaval, os pombinhos desfilarão pela escola de samba carioca Grande Rio, e possivelmente serão destaques de um carro alegórico.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema