Por Bianca Venturotti
Atores estão vivendo par romântico na novela "Império"

Os fãs que torcem para o casal Maria Isis e José Alfredo, interpretados por Alexandre Nero e Marina Ruy Barbosa na novela "Império", virar um par romântico na vida real podem tirar o cavalinho da chuva, pois os dois continuam negando um possível affair.

Apesar da atriz estar solteiríssima, como garantiu em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo" desta quinta-feira (28), quando perguntam para a ruivinha se os dois estão juntos, Marina responde: "Eu e Nero damos risada sobre esses boatos".

Química na telinha

Mas para a gata, as fofocas sobre o romance com o intérprete do Comendador indicam que o casal está conseguindo passar a paixão intensa dos dois, e isso é o resultado de um bom trabalho: "Estou encarando isso como sinal de que o casal na novela está dando certo, estamos passando verdade para as pessoas", revela a ex-de Kleber Toledo. A atriz ainda fez questão de frisar que a química com o ator é apenas nas cenas quentes do casal: "A gente se dá muito bem, graças a Deus. Mas é só profissional mesmo", completa.

Recentemente, Marina e Alexandre Nero foram fotografados gravando cenas quentes em uma praia do Rio de Janeiro. A cena faz parte de um sonho que José Alfredo terá na novela, que vai ao ar às 21h na Globo.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema