Por Guilherme Assumpção
Marina Ruy Barbosa posa de lingerie no Instagram
Marina Ruy Barbosa posa de lingerie no Instagram
A Maria Isis da novela "Império" leva a sensualidade de sua personagem para a vida real. Em mais um ensaio picante, a atriz ousa de roupas íntimas.

É melhor você ir se acostumando com a fase sexy de Marina Ruy Barbosa, porque parece que ela veio pra ficar. Além de apostar na lingerie em suas cenas em "Império", a atriz anda sendo clicada para ensaios fotográficos no maior estilo ninfeta. Novas fotos da ruiva chamaram a atenção de seus seguidores no Instagram nesta quarta-feira (28).

Nas imagens divulgadas pela diva na rede social, Marina capricha nas poses ousadas enquanto aparece só de lingerie. Recentemente, a estrela mostrou que não precisa aparecer de roupas íntimas para ser sensual. Seu ensaio para a TOP Magazine, onde aparece de franja, é a definição de "sexy sem ser vulgar".

Em ótima fase na carreira e no ar em "Império", a queridinha da Globo anda colhendo os frutos de seu trabalho duro. Já confirmada na série "Assombrações", Marina se envolve em algumas polêmicas, mas reconhece que o que importa é a sua dedicação às novelas. "Eu sou muito discreta com a minha vida. Essas fofoquinhas, essas bobagens... é o de menos! O que fica e o que importa é o meu trabalho e minha personagem", desabafou a gata em recente entrevista ao Purebreak.

Marina Ruy Barbosa posa de lingerie no Instagram
Marina Ruy Barbosa posa de lingerie no Instagram
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema