Por Guilherme Assumpção
Marina Ruy Barbosa posa sensual no Instagram, com decote generoso para Mr. Cat
Marina Ruy Barbosa posa sensual no Instagram, com decote generoso para Mr. Cat
Parece que a atriz anda se inspirando na sua personagem saidinha em "Império" para roubar os holofotes na vida real. Hot, hot, hot!

Todo mundo já sabe que a Maria Isis é o papel mais sexy de Marina Ruy Barbosa nas telinhas até então. A intérprete da ninfeta em "Império", da Globo, sempre comemora suas cenas ousadas em entrevistas. Tão sensual quanto sua personagem, a atriz desta vez aparece com um look bastante revelador em uma foto no Instagram.

A ruiva é a nova estrela da marca Mr. Cat e, por isso, protagoniza mais um ensaio fotográfico incrível. Após aparecer de franja na capa da TOP Magazine, Marina adota seu visual mais fatal para a campanha de inverno da marca. Vestindo apenas um blazer, a beldade arrancou elogios de seus seguidores ao postar o clique em sua conta na rede social.

Desde que estreou na novela "Império", Marina vem deixando seu lado ousado aparecer cada vez mais. A diva da Globo não apenas está se sentindo mais confortável com o seu corpo, posando de biquíni no Instagram, mas também resolveu assumir ainda mais o seu lado romântico. Se durante o namoro com Klebber Toledo a estrela se mantia privada, agora Ruy Barbosa vive se declarando para o amado Caio Nabuco nas redes sociais.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema