Por José Corso Neto
A atriz também comentou sobre o ciúmes do namorado, Klebber Toledo, e sobre cenas quentes com Alexandre Nero.

Segura a Marina Ruy Barbosa porque na próxima novela das nove "Falso Brilhante". Na trama a atriz vai dar vida a Maria Isis, uma ninfeta que promete esquentar a televisão brasileira com cenas para lá de sensuais. No site de Aguinaldo Silva, autor da história, a estrela comentou sobre um possível ciúmes do namorado, Klebber Toledo.

"Acho que a gente já passou dessa fase, sabemos dividir bem trabalho de vida pessoal. Nossa vida profissional tem que ser bacana para os dois", acredita a artista, que ainda afirma que namoraria um homem bem mais velho. "O Klebber é o meu primeiro namorado. A nossa diferença de idade é grande (nove anos), mas acho que com o tempo não vai parecer tanto. Eu admiro a pessoa, o jeito dela, o caráter. Isso não tem a ver com a idade".

"Não sei se é prostituição...Ela será a 'cachorrinha'"

A personagem vai se envolver com o comendador José Alfredo (Alexandre Nero), e do relacionamento ela vai sustentar seus pais. Marina sai em defesa de Maria Isis e diz que ela não é uma garota de programa. "Não sei se é prostituição...Ela será a 'cachorrinha' do comendador. Ela ama o José Alfredo de verdade, e vai se envolvendo cada vez mais. Não sei se tem essa visão de futuro, de ficar rica. Ela gosta de estar com ele".

A estrela cortar o cabelo e usar um figurino bem sexy

Além do relacionamento com um cara mais velho, Marina terá que mudar de visual. A atriz vai cortar os fios na altura dos ombros e vai vestir roupas sensuais, como baby doll e calcinha. "Sempre gostei do trabalho do Aguinaldo, então foi tudo isso que me animou muito e também porque o figurino vai ser bem diferente: barriguinha de fora, calcinha e sutiã, decote e shortinho. Ela vai ficar quase sem maquiagem. Ela tem uma sensualidade natural, que aflora. Ela não é vulgar, não é periguete", garante a ruivinha que já posou bem sexy para uma sessão de fotos.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema