Por João Paulo Pereira
Mulher de Ferro, a nova aposta da Marvel como super heroína
Mulher de Ferro, a nova aposta da Marvel como super heroína
Para os amantes de quadrinhos, vem novidade por aí, uma personagem está chegando e promete abalar o mundo dos super heróis da Marvel!

Parece que a Marvel está apostando mesmo nas mulheres em suas histórias. Dessa vez, a protagonista é a Mulher de Ferro. Uma versão feminina do Homem de Ferro, um dos personagens mais populares da companhia, mas com um detalhe, mais poderosa e superior.

Com a divulgação em maio de Superior Iron Man 8, esssa nova fase da história será marcada com o embate épico entre o Homem de Ferro e Pepper Potts, sua amiga e parceira de negócios. Essa intriga pode causar a morte de Tony Stark. Com esse acontecimento, quem assumirá o posto do bilionário será Pepper. Não é a primeira vez que ela assume o traje, Pepper já tinha uma armadura batizada com o nome de "Resgate".

Pois é, o Homem de Ferro não levará a melhor. Tudo por conta da mudança de sua personalidade, o herói mais manipulador e controvérsio. Pepper Potts sempre foi contra o "lado negro" do super herói, e estaria disposta a fazer tudo para impedir esse problema. A consequênca disso tudo?! Uma batalha épica, que mudará o rumo de um dos quadrinhos mais famosos da Marvel. Potts se tornará a Mulher de Ferro e com poderes superiores. Será que a gata tomará conta do recado?!

Bom, ao que tudo indica o mundo ficará pequeno para a menina! Os fãs ficarão na torcida pra que essa história renda um longa, como a Miss Marvel. Bem que poderia ser a musa Shailene Woodley que é louca por um papel da Marvel!

Homem de Ferro e Pepper Pots após batalha épica
Homem de Ferro e Pepper Pots após batalha épica
Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema