Por Victor Viana
Eles têm super poderes, mas mesmo assim são super fracassados!

Diz um ditado que "grandes poderes trazem grandes responsabilidades" e praticamente todo super-herói já ouviu isso: Superman, Batman, Homem de Ferro, Homem-Aranha e etc. Mas, para o azar ou sorte de alguns personagens, nem sempre um super poder traz algo bom. Numa briga entre esses caras não é difícil escolher quem ganharia, e sim saber quem perderia primeiro. Se liga nessa lista que o Purebreak achou com alguns dos heróis mais inúteis do mundo da Marvel e que dificilmente serão cotados para participar de algum filme.

Não importa se é DC Comics ou Marvel, a lista de protagonistas é imensa, mas mesmo assim é sempre possível achar alguns novos, porém, nem sempre a novidade é boa. Enquanto alguns são super fortes, outros podem não servir pra nada. Alguém já ouviu falar de um tal de Spider-Ham? A história é um pouco complicada, mas é basicamente um porco vestido de Homem-Aranha por aí. Pois é. Isso sem falar em sapos e gatos que também são considerados heróis mas que não fazem muita coisa.

Apesar da nova safra de filmes de super-heróis que vem surgindo por aí e tem deixado todo mundo mega ansioso, não é preciso se preocupar com a possível queda de qualidade. Pelo visto as chances desses personagens ganharem seu próprio longa é praticamente nula.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema