Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Convidado pelo "Fantástico", deste domingo (24), o interprete do vilão de "Amor à Vida" comentou a cena em que Félix foi desmascarado e ainda contou o segredo de ter conquistado o público. "O público só se diverte porque eu me divirto muito fazendo".

Nem mesmo a irmã songamonga Paloma (Paolla liveira) tampouco o "papi soberano" César (Antonio Fagundes) pouparam na força na hora de dar uma lição no vilão Félix, interpretado por Mateus Solano em "Amor à Vida". Sem dúvida uma das cenas mais esperadas das trama de Walcyr Carrasco foi ao ar na semana passada e deu o que falar nas ruas brasileiras. Neste domingo (24), o programa "Fantástico" convidou o ator para comentar a cena em que a víbora principal do horário nobre foi desmascarado.

"É muito emocionante. Eu chorei assistindo à cena depois, porque não vi mais como o Félix, vi como espectador", analisou o astro, que ainda lembrou que estava "tremendo" quando terminou de fazer a cena. E para completar ele revelou o segredo de tanto amor ao Félix por parte dos espectadores: "O público só se diverte porque eu me divirto muito fazendo".

"Eu fico arrepiado porque esse momento eu não previ"

Mateus revelou que algumas partes da encenação são improvisadas, e assim ele pode se soltar mais, como na parte em que Félix se senta na cadeira. "Eu fico arrepiado porque esse momento eu não previ. Foi alguma coisa que, enquanto eu estava fazendo, eu falava, 'o que eu estou fazendo aqui? O que esse monstro vai fazer?' E falei. A maioria das coisas que acontece nessas cenas é uma liberdade que o diretor me deu de local, de espaço, de cenário e de eu pirar, mesmo", contou o artista.

Descubra qual foi a cena mais emocionante para Mateus em "Amor à Vida "

E quer saber a parte da cena em que mais emocionou o astro?! "Para mim, assistir a hora em que ele desce chorando foi muito difícil, como sofre esse menino. Mas como ator eu falei, foram todos os bifões do texto e posso me entregar só para isso que estou sentindo", lembrou ele. Nem mesmo a "mammy poderosa" Pilar (Susana Vieira) aliviou o "Féliquix" e o colocou para fora da mansão Khoury.

Quando o episódio de foi ao ar, Mateus recebeu várias ligações dos amigos comemorando a cena. "No momento em que passou eu estava numa reunião com amigos. Meu celular não parava de vibrar. Eram muitos amigos me dando parabéns. Eu falei: 'Caramba! Deve ter sido muito bom mesmo'. Cheguei em casa, eu e minha mulher entramos no computador dela e assistimos pelo site", afirmou o ator.

Cenas dos próximos capítulos: "O Felix agora vai passar poucas e boas"

Além disso tudo, Mateus ainda deu uma pista do que vai acontecer com o vilão mor da atualidade. O Walcyr tem uma manga gigantesca que ele vai tirando cartas e cartas da manga. O Felix agora vai passar poucas e boas. É o que o público espera. A gente vai ver o Felix obrigado pela vida a mudar suas visões de mundo e aprender crescer como ser humano. Com o terninho amarrotado, coitado", brinca o artista.

Amor à Vida
Final de "Amor à Vida": Félix fica amigo de Paulinha e casado com Niko!
Em "Amor à Vida": Campanha #BeijaFelixENiko invade as redes sociais
Último capítulo de "Amor à Vida": Veja como Aline tentará fugir da prisão!
Fim de "Amor à Vida": Rodrigo Andrade e Paula Braun analisam personagens
ver todas as notícias de Amor à Vida Ver + matérias
Famosos
do momento
comentários
comments powered by Disqus
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema