Por Bianca Venturotti
MC Biel é fenômeno no funk ostentação e nas redes sociais
MC Biel é fenômeno no funk ostentação e nas redes sociais
Estrela do funk ostentação, o jovem paulista lança moda nas redes sociais, esbanja carisma e tem hits estourados em todo o país. Saiba de onde vem todo este amor:

Modinha passageira? MC Biel provou que chegou mesmo para ficar no mundo do funk e no coração de milhares de fãs espalhadas por todo o Brasil. E não precisa de muito para descobrir que o cantor está fazendo o maior sucesso: Músicas estouradas, shows lotadíssimos e um público cada vez mais fiel. Esse vai longe!

Nos mesmos passos de MC Guime e MC Gui, também duas grandes referências do gênero, o loirinho também chama a atenção pelo carisma e claro, pela beleza! O paulista, que chegou a ser chamado de Justin Bieber brasileiro no início da carreira, não esconde a admiração pelo intérprete de "Confident" e acha graça quando o comparam com o astro.

Não é para menos. Assim como o ídolo teen, Biel está sempre inspirando muitos meninos a se vestirem através das redes sociais, causa alvoroço por onde passa e tem uma super presença de palco. Talvez esta seja a fórmula deste estouro!

Pensando nisso, listamos alguns motivos para explicar esta febre que o MC está se tornando! Confira:

1) Ele é super carinhoso com as fãs: Se tem algo que conquista em um ídolo é a atenção que ele dedica aos seus admiradores, não é mesmo? E nesse quesito o Biel tira nota 10!

MC Biel faz sucesso com as fãs de todo o Brasil
MC Biel faz sucesso com as fãs de todo o Brasil

2) É tendência no Instagram: Vaidoso assumido, o loirinho está sempre dando um trato no visual e mostra que manda bem no estilo na hora de se vestir. Consequência: Acaba virando referência para a garotada!

MC Biel faz sucesso com seu estilo nas redes sociais
MC Biel faz sucesso com seu estilo nas redes sociais

3) Tem talento de sobra: Cheio de atitude na hora de subir ao palco, Biel vêm mostrando seu talento desde a época de escola. O funkeiro chegava a levar vídeos para as amigas do colégio opinarem e acabou estourado por seu próprio mérito. Ponto pra ele!

4) Músicas viciantes: "Boquinha", o hit que ganhou um clipe super divertido, é a prova de que as músicas do cantor são mesmo como chiclete. Nas baladas, na rádio, no carro, na escola... se você começa a ouvir o MC, não para mais!

MC Biel no clipe da música "Boquinha"

5) É um tremendo gato: Gente, se tem uma coisa que também faz a diferença é o seu charme. Sim, Biel é sucesso entre a mulherada e assim como Justin Bieber, faz total a pinta galã. Alguém discorda?

MC Biel faz sucesso entre a mulherada e não esconde ser um tremendo conquistador
MC Biel faz sucesso entre a mulherada e não esconde ser um tremendo conquistador
Biel
Biel rebate críticas e revela verdadeiro motivo por briga generalizada pós-show
sobre
o mesmo tema