Por Bianca Venturotti
Enquanto o novo clipe do astro ainda não sai, vale dar uma espiadinha no que ele anda aprontando por aí...

MC Gui está aproveitando suas férias com muita diversão e tudo o que tem direito. Afinal, motivos para comemorar não faltam! O gato está bombando nas redes sociais, fazendo o maior sucesso com sua música nova, "Vai Começar a Ousadia", matando os fãs de ansiedade pelo lançamento do seu próximo clipe e se preparando para lançar o segundo disco da carreira. Impossível não ficar feliz com tantas novidades, né breakers?

Mas mesmo com tantas novidades, o gato ainda emplaca uma série de shows lotados por aí e vive com a agenda super lotada. Assim, só uns bons dias de descanso ao lado da família para voltar a ativa com tudo e trabalhar duro para fazer a felicidade dos fãs com muitas surpresas, né?

Dito e feito. O loirinho resolveu tirar uma folga dos palcos e anda curtindo muito ao lado da mãe, do pai, da irmã Stefani e do cunhado uma série de parques incríveis em Orlando, como a Universal Studios e a tão sonhada Disney. Não precisamos nem dizer que o cantor do hit "Sonhar" está curtindo muito a viagem, não é mesmo? E como o Gui não poderia deixar de matar a saudade das suas guináticas e guináticos, claro que o astro teen não parou de manter todo mundo informado e vive compartilhando cada momento no Instagram, Snapchat e Facebook. Os fãs amam!

Aliás, saca só alguns dos registros do astro curtindo as montanhas russas dos parques em Orlando:

MC Gui
Luta Nego do Borel x MC Gui: para quem você não torceria de jeito algum?
5 motivos para não querer ver MC Gui em "A Fazenda 13"
As pessoas estão irritadas com MC Gui, mas estão indo reclamar com o MC Guimê
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema