Por Guilherme Assumpção
Veja como foi a presença de MC Gui no Teleton 2016, do SBT
Veja como foi a presença de MC Gui no Teleton 2016, do SBT
O astro ainda doou um violão autografado em prol da AACD.

A edição de 2016 do Teleton está sendo um dos assuntos mais comentados do final de semana. Afinal, o SBT convocou um verdadeiro time de astros para seu evento beneficente anual. Larissa Manoela e João Guilherme Ávila, por exemplo, já emocionaram a galera no show de abertura. E, neste sábado (05), foi a vez de MC Gui colocar todo mundo para dançar!

Gui, que comemorou 18 anos em maio, aproveitou sua passagem pelo Teleton para divulgar "Vai Começar a Ousadia", seu novo hit explosivo de trabalho, cujo clipe já tem mais de 6 milhões de visualizações no Youtube. A performance eletrizante fez a alegria de quem estava na plateia. Quem curtiu a apresentação de casa também se divertiu bastante. Nas redes sociais, o nome do cantor foi parar até nos Trending Topics do Twitter. Assista ao vídeo e veja as reações na internet:

MC Gui se apresenta no Teleton 2016 com o hit "Vai Começar a Ousadia"

Não satisfeito em brilhar no palco do Teleton, o MC ainda doou um violão autografado em prol da AACD, instituição que é ajudada pela emissora de Silvio Santos anualmente. Atitude incrível, né?

MC Gui
Luta Nego do Borel x MC Gui: para quem você não torceria de jeito algum?
5 motivos para não querer ver MC Gui em "A Fazenda 13"
As pessoas estão irritadas com MC Gui, mas estão indo reclamar com o MC Guimê
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema