Por Bianca Venturotti
MC Gui dá a largada para a sua turnê 2015
MC Gui dá a largada para a sua turnê 2015
O fenômeno do funk ostentação já está com o pé na estrada para levar seus hits à cidades do Brasil inteiro. Depois de emplacar um CD/DVD de sucesso, os fãs já estão ansiosos para as novidades de 2015!

Sem dúvidas, MC Gui fez de 2014 um ano e tanto para sua carreira. O gato virou um dos maiores fenômenos do funk ostentação, lançou um CD e DVD que fez o loiro alcançar o topo das paradas, ganhou ainda mais fãs no Brasil inteiro e parcerias de tirar o fôlego.

Agora, chegou a vez do intérprete de "Sonhar" começar o ano com o pé direito e cair na estrada levando a sua turnê 2015 para todos os guináticos:

"2014 foi um ano muito bom para mim. Participei de premiações que eu nem esperava, vi a galera curtindo muito o meu trabalho e fiquei muito feliz em ver os gãs elogiando e colocando meu som pra tocar. Agora é dar todo o gás para recomeçar e fazer ainda melhor", contou o gato.

E não é só a sua música que enlouquece os seus admiradores. O cantor vive deixando as fãs suspirando com as fotos do Instagram e frases de efeito no Facebook. Assim fica fácil acompanhar cada passo do funkeiro!

Com a agenda lotada e muitos motivos para comemorar, o gato também já está deixando muita gente ansiosa por um single novinho em folha. Será que junto com a turnê vem alguma novidade inédita do Gui por aí?

MC Gui
Luta Nego do Borel x MC Gui: para quem você não torceria de jeito algum?
5 motivos para não querer ver MC Gui em "A Fazenda 13"
As pessoas estão irritadas com MC Gui, mas estão indo reclamar com o MC Guimê
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema