Por Guilherme Assumpção
Depois de conferir esta galeria, suas fotos com mozão nunca mais serão as mesmas.

Você já reparou que MC Gui e Luiza Cioni parecem estar mais apaixonados a cada dia? Enquanto vários casais estão acabando em 2016, os pombinhos permanecem firmes e fortes. Nas redes sociais, são muitas as declarações trocadas entre eles. Aliás, esses dois já tiraram várias fotos de dar inveja a qualquer um!

Pensando nisso, o Purebreak decidiu criar uma galeria de 13 cliques de MC Gui e Luiza Cioni que podem te inspirar naquela hora de tirar uma foto com o seu namorado! Porque, afinal, não custa nada buscar algumas referências por aí, né? E, nesse quesito, o casal famoso é craque. Suas imagens fofinhas nas redes sociais são recordes de curtidas e os shippers não cansam de acompanhar tanto amor!

Vale lembra que Gui e Luiza começaram a namorar em janeiro deste ano. Desde então, o cantor não esconde os seus sentimentos pela amada em suas entrevistas. No Dia dos Namorados, inclusive, o intérprete de "Vai Começar a Ousadia" presenteou a paulista com um par de alianças avaliado em R$30 mil. Nada mal, concorda?

MC Gui
Luta Nego do Borel x MC Gui: para quem você não torceria de jeito algum?
5 motivos para não querer ver MC Gui em "A Fazenda 13"
As pessoas estão irritadas com MC Gui, mas estão indo reclamar com o MC Guimê
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema