Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

MC Gui é um dos maiores nomes do funk ostentação na atualidade
MC Gui é um dos maiores nomes do funk ostentação na atualidade
Descubra quais os sucessos que mais bombaram e foram sensação nas baladas de todo o Brasil. Aperta o play!

"Eu Vim Pra Ficar", diz MC Guime em seu último lançamento, e é assim também com o mais novo estilo do funk. A ostentação está cada vez mais forte em todo o Brasil e sem dúvida, 2014 foi o ano do gênero.

Basta colocar um cordão de ouro, uma roupa estilosa e aparecer rodeado de mulheres em um carrão que a festa está feita. A ideia aqui é se divertir, cantar e dançar muito! Neste embalo, além deGuime,Gui e Biel, outros artistas lançaram hits explosivos que conquistaram o Brasil e milhões de views no Youtube.

Pensando nisso, o Purebreak lista as músicas mais ouvidas do ano no funk ostentação para que você já se prepare para 2015 em grande estilo, pois vem muita coisa boa por aí! Confira:

1) "País do Futebol" - MC Guime: Apesar da música ter sido lançada no final de 2013, foi em 2014 que ela ganhou ainda mais força com a chegada da Copa do Mundo. O hit foi parar até mesmo na trilha sonora da novela "Geração Brasil", exibida na Globo. Por onde ele passa é show!

MC Guime provou que é um dos artistas mais estourados do funk ostentação
2) "Sonhar" - MC Gui: O funkeiro virou a maior febre em 2014, e é por isso que ele assume um lugar especial na nossa lista. Conhecido como "Príncipe da Ostentação", o gato chegou a emplacar uma versão acústica em seu DVD. A música "Sonhar" foi uma das mais executadas do ano! "Ostentar pra esperança levar"...
Mc Gui no hit "Sonhar", presente em seu primeiro DVD
Mas o ritmo mesmo é esse aqui...
MC Gui canta "Príncipe da Ostentação" no seu primeiro DVD
3) "Tirando Onda" - MC Biel: O nome da música já diz tudo. Além de Biel fazer o maior sucesso com as meninas, ele tira onda mesmo quando o assunto é ostentar. O resultado? Muita festa e música, claro!
MC Biel no clipe da música "To Tirando Onda",
4) "A Festa" - MC Lon: Quando se trata de ostentação, o funkeiro arrebenta. Ficou conhecido após lançar o hit "Novinha Vem Que Vem", que atingiu 40 milhões de views no Youtube. Este ano, o sucesso "A Festa" conta com participação do seu amigo e fenômeno do gênero: Guime!
5) "Carimba que é top" - Mc Pikeno e Menor: A dupla também provou que chegou para ficar e está mandando ver nas baladas de todo o Brasil. Com super produções e um visual cheio de estilo, eles não deixam ninguém ficar parado neste novo hit!
MC Guime
MC Guime, DJ Thascya e Natália Subtil lançam clipe de "Baila Así"
MC Guimê grava clipe de "Baila Así" com DJ Thascya e Natalia Subtil no Rio de Janeiro!
MC Guimê tatua Lexa e data do casamento no punho e fãs surtam: "Amo esse casal"
MC Guimê anuncia "Baila Así", sua nova música em parceria com a DJ Thascya!
ver todas as notícias de MC Guime Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema