Por Bianca Venturotti
MC Gui publica foto só de sunga no Facebook
MC Gui publica foto só de sunga no Facebook
Depois do astro Biel arrancar muitos elogios dos fãs ao publicar uma foto na praia, chegou a vez do dono do hit "Sonhar" fazer seus seguidores suspirarem. Confira!

MC Gui adora deixar os seus fãs de queixo caído. Seja com os lançamentos dos seus novos hits, com seus clipes bombásticos ou com suas apresentações de tirar o fôlego. Mas desta vez, não estamos falando da carreira do gato e sim, do seu sucesso com as meninas. Como assim, Purebreak? É que o funkeiro, que anda curtindo o verão com tudo, resolveu publicar uma foto só de sunga em seu Facebook e o resultado não poderia ser diferente: em poucos minutos ganhou milhares de elogios e ainda deixou suas guináticas ainda mais apaixonadas!

É gente, pelo visto o cantor do hit "Sua História" gosta mesmo de deixar todo mundo babando... Afinal, não é de hoje que o Gui resolve postar uma foto exibindo o seu tanquinho e o mostrar o resultado de muita atividade física para os seus seguidores! E nós, claro, não precisamos nem dizer que as meninas enlouquecem a cada publicação, não é mesmo?

Portanto, se preparem para curtir muito o gato no Instagram, Facebook e até no Snapchat. O astro teen está aproveitando o verão com tudo e promete muitos posts de tirar o fôlego!

MC Gui
Luta Nego do Borel x MC Gui: para quem você não torceria de jeito algum?
5 motivos para não querer ver MC Gui em "A Fazenda 13"
As pessoas estão irritadas com MC Gui, mas estão indo reclamar com o MC Guimê
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema