Por Jeferson Souza
MC Guime, de "Viva la Vida", e Lexa comemoram um ano juntos!
MC Guime, de "Viva la Vida", e Lexa comemoram um ano juntos!
Casal irá se apresentar no "Música Boa Ao Vivo", do Multishow, ao lado de Anitta.

Tem casal mais apaixonado que o MC Guimê e a Lexa? Difícil! Nesta terça-feira (30), os pombinhos estão comemorando uma data pra lá de especial: o primeiro ano juntos! Pra não deixar a ocasião passar em branco, a cantora publicou uma pequena declaração no Instagram, que foi suficiente para deixar os shippers suspirando pela felicidade dos dois. E não é que já tem até quem esteja torcendo para a chegada de um bebê na vida dele?

Parece que foi ontem que o intérprete de "Viva La Vida" anunciou o namoro com a Lexa, viu? Tá aí uma prova que o tempo passa realmente voando! De lá pra cá, todo mundo acompanhou de perto as diversas trocas de mensagens carinhosas entre o casal, além de claro, o pedido de casamento, onde Guime emocionou não só a gata, como também os fãs. Nas redes sociais, a fofa publicou: "Há um ano e dois dias atrás senti seu beijo pela primeira vez". Own! Dá só uma olhada em algumas das mensagens deixadas pelos fãs: "Felicidades pra esse casal lindo!", "Quando que vai ter filhinho?", "Torço demais por vocês"!.

Uma coisa é certa, #Guimexa são realmente fofos juntos, hein? O próximo passo é o casório, que se for seguir o jeito do cara, vai ser pura ostentação. Será que a maternidade já está passando pela cabecinha do casal? Se não vem bebê por aí, que tal ver os dois na TV? Guime e Lexa são as atrações desta terça-feira (30) do "Música Boa Ao Vivo", do Multishow, a partir das 20h30, com Anitta.

MC Guime
sobre
o mesmo tema