Por Doris Marinho
O vídeo acaba de ser divulgado. Vem assistir!

Já pode ir preparando o fone de ouvido e tratar logo de apertar esse play, porque o clipe do MC Guime em parceria com a Lexa acaba de ser divulgado! O vídeo da música "Fogo", que mescla o estilo da cantora com o do astro do funk ostentação, foi filmado na última segunda-feira (21) e já pode ser assistido pela galera.

Além de soltar a voz, a intérprete de "Para de Marra" também usa e abusa de sua sensualidade no material. Com direito a cenas quentes com o colega de profissão e tudo mais! Como se não bastasse a pegação entre os dois, o clipe ainda conta com a participação especial de uma Miserati, um carro avaliado em R$ 1 milhão.

Lembrando que a faixa faz parte da tracklist do disco "Sou Filho da Lua", novo álbum do MC, e tem tudo para ser um dos pontos fortes da coletânea. Infelizmente, o CD não tem data de lançamento confirmada, mas já se sabe que deve chegar às lojas no primeiro semestre de 2016. Enquanto isso, tá esperando o que? Assista ao clipe de "Fogo" e se inspire no rebolado da Lexa!

MC Guime e Lexa lançam o clipe de "Fogo"
MC Guime
sobre
o mesmo tema