Por Victor Viana
Saiba quais são os relacionamentos mais adorados pelo público.

É só sair a notícia de que dois artistas estão saindo e começando a namorar, que os seus fãs se juntam e começam a torcer para esse casal dar certo. Foi mais ou menos assim que aconteceu com MC Guime e Lexa. Bastou os dois anunciarem que estavam juntos, para os admiradores comemorarem e começarem a shippar. Mas vamos combinar, os dois formam um belo casal. Porém, isso não acontece só com os músicos. Veja no Purebreak outros casais de celebridades cheios de fãs.

Não foi só o namoro de MC Guime com a funkeira que mexeu com a galera. Antes mesmo de Larissa Manoela e João Guilherme assumirem o seu relacionamento, além de já suspeitar bastante, muita gente já era fã da duplinha. Com o namoro assumido, isso fez com que eles ganhassem ainda mais apaixonados.

Mas nem sempre o relacionamento é como todo fã gostaria. Ian Somerhalder, por exemplo, namorou com a sua ex-parceira de elenco, Nina Dobrev, durante um tempo. Nem é preciso dizer como quem curtia "The Vampire Diaries" amava esse casal, né? Entretanto, a relação não durou muito. Depois disso, Ian se envolveu e casou com a atriz Nikki Reed. No começo muita gente pode ter torcido o nariz para esse par, mas atualmente eles também já são muito queridos pelo público. Veja outros casais em nossa galeria!

MC Guime
sobre
o mesmo tema