Por Guilherme Assumpção
Clipe da música já ultrapassou 1 milhão e meio de visualizações.

Se você não estava em outro planeta desde a última semana, com certeza já está ligado na música "Brazil We Flexing", que o Mc Guimê lançou ao lado do rapper americano Soulja Boy. A colaboração entre os artistas virou hit e, no Youtube, o clipe já alcançou mais de 1 milhão e meio de acessos. Se você está viciado na canção, chegou a hora de ver tudo o que rolou nos bastidores das gravações do clipe.

A dupla, que há duas semanas esteve no "Esquenta!", da Globo, apresentou o novo trabalho cheio de ostentação e com um som gangsta, com apelo para o mercado internacional. Nas fotos dos bastidores, vemos não apenas Guimê e Soulja Boy gravando em uma fábrica abandonada da Zona Leste de São Paulo, como também o encontro dos dois nos Estados Unidos, para gravar os vocais de "Brazil We Flexing".

Recentemente, Mc Guimê apareceu sem suas famosas tatuagens ao gravar o programa "Hora do Faro", da Record. Além disso, o cantor tirou onda ao ser um dos representantes do Brasil no "EMA 2014", premiação europeia promovida pela emissora MTV.

MC Guime
sobre
o mesmo tema