Por Bianca Venturotti
MC Melody pode apresentar programa só seu na Mix TV
MC Melody pode apresentar programa só seu na Mix TV
A polêmica dona do hit "Fale de Mim" está preparando mais uma supresa para os seus fãs!

MC Melody sempre acaba se tornando o assunto mais falado da internet toda vez que posta algum vídeo no Youtube ou em suas redes sociais. Acostumada a causar o maior bafafá na internet, emplacar músicas virais e até muitos memes na web, a cantora mirim agora pode estar se preparando para mostrar para muita gente que chegou mesmo para ficar... Na televisão! Como assim, Purebreak? Isso mesmo! Depois de bombar em diversos episódios do programa "Pânico na Band" e mostrar que adora ficar o tempo todo pertinho das câmeras, a gata agora pode ter um programa só seu, recheado de muita fofoca, música e notícia dos famosos.

Pelo menos é o que garante a própria estrela teen, que postou uma foto em seu Facebook oficial onde aparece toda produzida no cenário da possível atração, mais precisamente no canal Mix TV. Será, gente? Bom, uma coisa é certa: vamos esperar para que a novidade se concretize e seja anunciada oficialmente! Afinal, quem não lembra do episódio polêmico em que a Melody chegou a anunciar um hit em parceria com a cantora Anitta para os seus seguidores (com direito a capa do single e tudo) e a própria dona do sucesso "Bang" acabou desmentindo tudo?

Verdade ou não, já tem muita gente torcendo para este programa realmente ir ao ar. Afinal, ele promete dar o que falar, né?

sobre
o mesmo tema