Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

MC Pedrinho coleciona fãs em todo o Brasil
MC Pedrinho coleciona fãs em todo o Brasil
Famoso no mundo do funk, o cantor de apenas 12 anos mostra que além dos "proibidões", ele é igual a um adolescente qualquer! Conheça melhor o mini astro e entenda todo este fenômeno.

Fenômeno do funk ostentação, MC Pedrinho tem apenas 12 anos de idade e assim como MC Biel e MC Gui, possui muitos hits estourados no Brasil inteiro. Diretamente de São Paulo, o cantor mirim invadiu os bailes, rádios e casas de shows depois de emplacar o hit "Dom Dom Dom" como sua música de maior sucesso. E desde então não parou mais!

Porém, na última semana o funkeiro protagonizou uma polêmica ao ser impedido de cantar em Fortaleza, Ceará, por falar muitos palavrões em suas músicas (e ser menor de idade). Mas calma, se alguém achou que o jovem teria que abandonar a sua carreira, se enganou. O fenômeno do gênero prova a cada dia que chegou para ficar.

Mas o que faz do Pedrinho um funkeiro tão queridos pelos milhares de fãs? O cantor é mesmo muito carismático, cheio de presença de palco e apesar de viver na estrada fazendo shows, leva vida como um adolescente comum: Vai para a escola, adora estar com a família e não larga o celular (por onde conversa com os fãs).

Portanto, nada mais justo do que explicar todo esse carinho dos pedrináticos pelo funkeiro, afinal, o loirinho tem mesmo um futuro promissor no funk. Entenda os motivos:

1) Lança moda: A cada dia com um penteado diferente, Pedrinho é mesmo todo vaidoso. Não sai de casa sem apostar em um estilo difeenciado e vira referência entre os fãs. Até de rosa o gatinho já pintou o cabelo!

MC Pedrinho adora mudar o visual do cabelo
MC Pedrinho adora mudar o visual do cabelo

2) É um aluno aplicado: Gente, se alguém aí achou que o Pedrinho não ia mais as aulas por sua agenda viver lotada, pode esquecer. O jovem não deixa de cumprir suas obrigações e ainda adora a companhia da mãe na hora de ir para a aula!

MC Pedrinho posa com a mãe antes de ir para a escola
MC Pedrinho posa com a mãe antes de ir para a escola

3) Também é apaixonado pelas fãs: Letras que só falam palavrões? Neste vídeo o funkeiro mostra que é romântico e dedica uma música super fofa para as fãs, ou melhor, suas "pedrináticas"!

4) Sucesso no Youtube: Assim como MC Guime faz sucesso com seus clipes, Pedrinho é super estourado na internet. Só o clipe da música "Dom Dom Dom" já ultrapassa os 20 milhões de acessos!

MC Pedrinho no clipe da música "Dom Dom Dom"

5) É divertido: No Instagram e no Youtube, o cantor passa longe de ser um menino sério. Está sempre postando vídeos sem pé nem cabeça, mas muito engraçados!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema