Por Raphael Freitas
Mãe do garoto de 13 anos fez post no Instagram agradecendo aos fãs. Já empresário diz que artista nem quer sair do quarto por causa da polêmica.

De um dia para o outro, a vida de MC Pedrinho virou de cabeça para baixo. Isso devido uma determinação da Justiça de São Paulo, na última terça-feira (26), que proíbe o cantor de fazer shows em todo território brasileiro. Mas mesmo com o apoio dos fãs, segundo o empresário do artista, o menino de apenas 13 anos está em depresssão por causa da polêmica!

Além de não poder se apresentar, Pedrinho teve todas as suas redes sociais banidas da internet e também seus clipes foram tirados do ar devido o conteúdo adulto de suas letras. Ao G1, Juninho Love, empresário da GR6 Eventos e do músico, o astro teen não quer ir para escola e nem sair do quarto desde que a sentença foi executada pela justiça paulista. Se ele desobedecer, corre o risco de pagar multa de R$50 mil. Os advogados do cantor estão tentando mudar o parecer, afirmando que ele não se apresenta mais com as versões proibidonas das canções.

Mãe de MC Pedrinho agradece apoio dos fãs

Já no Instagram, Analee Maia, mãe do intérprete do hit "Dom Dom Dom", ela agradece os fãs por todo o apoio que ela e o filho vem recebendo. "Bom dia! Estou com a camiseta de um 'pedrinático' que o Pedro ganhou. Deus é fiel, tenham fé! Obrigada pelo carinho de todas as 'pedrináticas' e todos 'pedrináticos'! E, pessoas, tenham fé em Deus", postou na rede social.

sobre
o mesmo tema