Por Bianca Venturotti
Meghan Trainor no clipe da música "Like I'm Gonna Love You"
Para lá de romântica, a música "Like I'm Gonna Lose You" já está arrancando muitos elogios dos fãs!

Se Meghan Trainor andava meio sumida das paradas de sucesso, os admiradores da loira já podem comemorar. Pois mesmo em repouso para se recuperar de uma hemorragia nas cordas vocais, a gata acaba de lançar um novo clipe que promete fazer os holofotes se voltarem novamente para a sua carreira. Com uma pegada totalmente diferente do hit viral "All About That Bass", o novo single encantador promete virar até mesmo trilha sonora de filme. Será?

"Like I'm Gonna Lose You" é o nome da música presente no álbum "Title" que já chegou arrasando o coração de muita gente por trazer um dueto avassalador com o cantor John Legend. O astro, famoso por seus sucessos super românticos, deixou a super produção ainda mais encantadora e claro, já tem muita gente afirmando que esta dupla acertou em cheio ao emplacar este incrível dueto.

A dupla chegou a fazer uma apresentação avassaladora no Billboard Music Awards 2015, que rolou no MGM Grand Garden Arena, no último dia 1º de maio, arrancando muitos elogios do público. Não era para menos, não é mesmo? Afinal, tanto Megan quanto John são super talentosos e têm um vozeirão de deixar muita gente no chinelo. Arrasaram!

Ah! Vale lembrar que o cantor faz parte do line up do "Rock in Rio", que rola em setembro no Rio de Janeiro. Será que este single vai entrar no set list?

sobre
o mesmo tema