Por Renata Kurisu
Meghan Trainor estreou com "All About That Bass"
Americana canta sobre a aceitação do próprio corpo.

Tem uma cantora nova no pedaço e ela está chamando bastante atenção por fazer uma música bem diferente! Meghan Trainor tem apenas 20 anos e com sua faixa de estreia aparece na segunda posição do Hot 100, a lista dos singles mais vendidos e escutados nos Estados Unidos, da Billboard. Ela está abaixo de Taylor Swift com o sucesso "Shake It Off" e acima da rapper Nicki Minaj com "Anaconda".

Você deve estar se perguntando o que Meghan tem de tão diferente para estar vendendo tanto, certo? A loirinha é de Massachusetts, nos Estados Unidos, e sempre se dedicou ao mundo musical muito antes de estourar com "All About That Bass". A canção fala sobre como as pessoas mais gordinhas precisam aprender a se aceitar.

Nada de aceitar a pressão da sociedade

A música tem uma batida super contagiante e ganhou uma produção tão fofa que é impossível não se apaixonar. A letra vale para todas as pessoas, não só quem é considerado acima do peso, porque a artista canta sobre como cada um precisa ignorar o que a sociedade fica dizendo ser certo e ficar feliz do jeitinho que é.

O primeiro álbum dela será lançado ainda em 2014. Vocês acham que vai bombar e ela pode se tornar a nova estrela teen como Ariana Grande?

sobre
o mesmo tema