Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A jovem atriz resolveu fazer uma brincadeira enquanto usava uma máscara facial e acabou pegando SUPER mal! Pra piorar, ainda resgataram uma resposta que ela deu para uma internauta que foi, no mínimo, grosseira e desnecessária. É claro que a galera do Twitter não perdoou a atitude da garota e expressou sua opinião! Confira.

A atriz Mel Maia pagou um micão na noite desta terça-feira (13) depois de postar uma foto em seu Instagram com uma máscara facial e a seguinte legenda: "KKK ku klux klan", organização racista do século 19 que apoia a supremacia branca. Aí já viu né, as pessoas viram aquilo, começaram a tirar vários prints e correram para o Twitter expressar sua revolta com o fato da jovem ter mencionado a sociedade.

Quando percebeu a repercussão que aquilo estava tomando, ela foi correndo apagar a foto e em seguida postou um textinho pedindo desculpas: "gente eu fiz um post sem noção, mas pfvr n levem a mal, nunca quis ofender ngm!!!! e em nenhum momento disse que apoiaria... me desculpem qqr coisa".

Ela também disse que estava sendo xingada de tudo quanto era nome e tentou diminuir a dimensão do problema: "muita gente me chamando de lixo, babaca, ridicula, racista... dcpem por isso, mas nao postei nessa intenção que vcs criaram na cabeça de vcs". Veja a foto e o pedido de desculpas:

Mel Maia menciona organização racista e internet não perdoa!
Mel Maia menciona organização racista e internet não perdoa!
Mel Maia conta que pessoas começaram a xingá-la depois de foto racista
Mel Maia conta que pessoas começaram a xingá-la depois de foto racista
Mel Maia pede desculpas depois de postar foto citando Ku Klux Klan
Mel Maia pede desculpas depois de postar foto citando Ku Klux Klan

Os comentários da galera da internet provaram que a maioria não gostou nada da atitude da estrela do filme "Tudo Por Um Popstar". Alguns até criticaram quem defendeu Mel Maia dizendo: "mel maia posta foto com mascara de beleza e faz piada mencionando KKK 'ain ela so tem 15 anos parem de ser chatos' ATRIZ GLOBAL ESTUDA NAS MELHORES ESCOLAS TEM ACESSO LIVRE A INFORMAÇÃO NA INTERNET mas passam pano pq é adolescente". Confira alguns tweets:

Não é a primeira treta

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a atriz mirim se envolve numa polêmica online. No início desse ano, Mel rebateu uma fã depois de ter sido chamada de depravada. A jovem não ficou nada feliz e logo devolveu: "Depravada é a sua mente. Ao invés de ficar cuidando da vida dos outros, vá ler um livro ou aprender a escrever".

Mel Maia
Mel Maia combina cropped + jeans diferentão para viajar. Fotos do aerolook da atriz!
5 alfinetadas que MC Daniel deu em Mel Maia em nova música
Mel Maia é descartada de "Renascer" por causa de cenas de sexo com ator de 60 anos
Mel Maia ativa modo férias: 20 fotos dos biquínis da atriz que valorizam o corpo para você ter já!
ver todas as notícias de Mel Maia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema