Por Beatriz Vianna
Foi a vez de Mel Maia mostrar para os seus seguidores como é o seu cabelo natural, livre da chapinha. A atriz compartilhou com os fãs no Instagram Stories registros da sua cabeleira metade lisa, metade cacheada. Assim como Maisa, Mel, que também fez "Tudo Por Um Pop Star", também está pensando em aderir à transição capilar. Veja o resultado!

Várias famosas estão dando adeus à chapinha e assumindo suas madeixas naturais. A decisão não é simples, requer coragem e também paciência, mas se aceitar do jeito que é sempre vale a pena, não é mesmo?! Depois de Maisa Silva aderir à transição capilar e assumir suas ondulações nas redes sociais, foi a vez de Mel Maia fazer o mesmo. A atriz compartilhou com os seguidores nos Stories como é o seu cabelo natural.

Vez ou outra, Mel Maia fala sobre o assunto nas suas redes sociais. A atriz resolveu a aderir à transição capilar há um tempo, embora ainda recorra ao alisamento de vez em quando. Nas publicações, a intérprete de Ritinha em "Tudo Por Um Pop Star", filme comMaisa Silva e Klara Castanho, mostra metade do seu cabelo liso e outra metade cacheado. Ela ainda faz uma enquete pedindo a opinião dos seguidores sobre qual estilo deveria usar.

Mel Maia mostra o cabelo natural
Mel Maia mostra o cabelo natural

Mel Maia já usou o cabelo natural antes na TV

Quase ninguém se recordava de que as madeixas da Mel eram na verdade cacheadas, né?! Pois é, foi tanto tempo usando o cabelo liso que a galera já até tinha esquecido. Mas quem acompanha a atriz desde pequena já viu os seus cachinhos lá em "Avenida Brasil", quando interpretava a personagem da Rita (Débora Falabella) criança.

Image result for ritinha avenida brasil gifs

Famosas que aderiram à transição capilar

Mel Maia não é a primeira famosa que está na empreitada de assumir os seus cachos. Maisa, Kéfera Buchmann e até mesmo a Ariana Grande volta e meia postam foto dos seus cabelos naturais. A atitude tem inspirado milhares de meninas que querem se livrar da chapinha a fazerem o mesmo. <3

Mel Maia
Mel Maia combina cropped + jeans diferentão para viajar. Fotos do aerolook da atriz!
5 alfinetadas que MC Daniel deu em Mel Maia em nova música
Mel Maia é descartada de "Renascer" por causa de cenas de sexo com ator de 60 anos
Mel Maia ativa modo férias: 20 fotos dos biquínis da atriz que valorizam o corpo para você ter já!
ver todas as notícias de Mel Maia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema