Por Guilherme Assumpção
Ex-amiga de Melanie Martinez acusa cantora de estupro. Entenda!
Ex-amiga de Melanie Martinez acusa cantora de estupro. Entenda!
Será que a cantora realmente assediou a sua ex-amiga?

Os últimos meses foram marcados por várias denúncias de assédio sexual, de atores famosos a grandes produtores de Hollywood. E, desta vez, Melanie Martinez é quem está no olho do furacão. A cantora, que veio ao Brasil pela última vez na edição de 2017 do Lollapalooza, está sendo acusada de estupro por uma ex-amiga e o Purebreak faz questão de contar tudo sobre o caso.

Através do Twitter, Timothy Heller, uma aspirante a cantora, relembra de uma noite quando ela "disse não várias vezes" para os flertes de Melanie, que não teria aceitado e forçado, dentre várias coisas, sexo oral e penetração com um brinquedo erótico. A jovem ainda conta que a intérprete de "Mad Hatter" a forçou a fumar maconha. Você pode conferir o texto traduzido abaixo:

Não demorou muito até que Melanie se pronunciasse sobre a polêmica. Ainda no Twitter, a estrela disse que está "horrorizada e triste" com o relato da amiga. A cantora diz que Timothy "nunca disse não" para o que decidiram fazer juntas. Ela ainda afirma que, apesar de "terem se separado", manda "amor e luz" para a menina sempre. Confira o tweet original e sua tradução:

A amizade entre Melanie e Timothy parece durar desde 2015, de acordo com fotos nas mídias sociais. A cantora alcançou o estrelato em 2012, quanto participou da terceira temporada do reality musical americano "The Voice US". Em 2014, ela lançou seu primeiro EP, chamado "Dollhouse", que antecedeu seu aclamado primeiro CD, o "Cry Baby", de 2015.

sobre
o mesmo tema