Por Fillipe Lorenzoni
Astro da Seleção Espanhola posta fotos fofas com a esposa e o filho Milan!

Em todos os cantos do mundo só se fala de uma coisa: a Copa do Mundo! Quem vai ganhar? Onde assistir os jogos? E entre notícias e boatos, um jogador anda merecendo nossa atenção! Primeiro pela beleza... E segundo pelo talento. Por fim, mas não menos importante, é maridão da Shakira! Sim, estamos falando de Gerard Piqué!

Além de ser casado com uma das responsáveis pela abertura da Copa, Gerard, que joga no Barcelona, também estará no Mundial pela Espanha! O gato - ele merece ser chamado assim - atua como zagueiro e é dono de uma altura de dar inveja na concorrência! Ele tem APENAS 1,92 metros! Nas fotos do Instagram, a altura dele comparada ao Neymar é impressionante!

Ah o Instagram...

O gato não posta com muita frequência, mas quando publica alguma foto... Pode ter certeza que cada uma vale a pena! Tem foto dele com a dona do hit "Can't Remember To Forget You", com o filho coisa mais linda do mundo, e com jogadores! Vale a pena conferir!

É obvio que torceremos pelo Brasil! Mas é sempre bom dar uma espiadinha nos jogos dele e ver se aShakira está nas arquibancadas!

Mulher de Gerard Piqué, Shakira não mente!
Mulher de Gerard Piqué, Shakira não mente!
Shakira
#DiaDeShakira: Spotify faz homenagem para a cantora no dia 29 de setembro com playlist cheia de hits
Billboard Latin Women in Music: Shakira não perdoa Piqué com indireta e Ludmilla realiza performance incrível!
Vingança de milhões! Saiba quanto Shakira já faturou em cima de Piqué
Shakira e Pique fazem aniversário: 5 vezes que ela foi "grande demais" pra ele
ver todas as notícias de Shakira Ver + matérias
sobre
o mesmo tema