Por Maria Clara Correia
Miko Hughes, o menino do meme "Por que você não amadurece?"
Miko Hughes, o menino do meme "Por que você não amadurece?"
Em menos de 24h, a página do meme conseguiu 300 mil likes no Facebook!

Mais uma vez, a internet explodiu com tanta diversão! Quem se conecta está sempre sabendo do que rola por aqui e deixando tudo ainda melhor. Na última terça-feira (8), mais um meme viralizou, quem não curtiu a brincadeira com "Por que você não amadurece?", hein? No Instagram, o ator Miko Hughes, que teve uma cena sua em "Três é Demais" usada no meme, resolveu agradecer aos brasileiros pelo carinho. Em menos de 24h, página do buzz acabou ganhando mais 300 mil seguidores. O que um meme não faz, né? Olha só!

A frase estourou na timeline! Tudo começou com a atuação de Miko, como o pequeno Aaron Baily, em "Três É Demais", série da ABC que passou nos anos 90. O programa fez tanto sucesso, que recentemente ganhou novas temporadas pela Netflix! No meme, o garoto parece repetir tudo o que perguntam a ele e óbvio que ninguém gosta. No Facebook, rolou uma chuva de respostas e novas versões da foto do garotinho.

No Twitter, a repercussão foi máxima também! A rede, que já é famosa pelas zoeiras sem fim, também ficou tomada pelo pequenininho debochado. No último fim de semana, já não tinha espaço na rede social para novos posts, porque a galera só sabia rir e falar dos que se atrasaram para o ENEM.

sobre
o mesmo tema